sábado, 10 de dezembro de 2011

Um Ramalhete de Poesia de Carolina Ruão

A Prof. Teresa Pinhão explica quais as suas intenções acerca de mais este trabalho:
“Quis explorar um desses poemas (Um Ramalhete de Poesia de Carolina Ruão), não só a nível da leitura mas sobretudo ao nível da compreensão leitora, onde os sentimentos estão bem definidos e explorados neste. A verdade assume papel preponderante e transmiti-la aos alunos pareceu-me não só uma forma de os educar para a cidadania como para a ética e para os valores morais”.
Relembramos que a obra desta escritora tem vindo a ser trabalhada por esta turma.


Registo em vídeo (captado pela AO Fátima Pentieiro) no hall da biblioteca

1 comentário:

  1. A equipa fantástica da Biblioteca com quem tenho o prazer de trabalhar vai aqui o meu enorme beijinho e um enorme sorriso de bem haja, à Dr. Ana Luísa Beirão e à D. Fátima, que sempre prontas me aturam e me ajudam. Muito obrigada a ambas pela colaboração, pela amizada e pela caminhada. Obrigada! Teresa Pinhão.

    ResponderEliminar